Troca e Devoluções | Werso Kids

Política de Troca e Devolução

 

Em caso de troca ou devolução entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 99912-5649 ou via e-mail:  [email protected] . Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 09hs as 12hs e das 13hs as 17hs, sábado das 09hs as 12hs.

 

1. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente com o nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

2. Troca ou cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- mantenha a etiqueta original do produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

 

3. Prazo para resolução da troca

Outro produto será enviado ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

 

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizará a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou um vale-compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Enviar as seguintes informações:

 

Banco: nome e código;

Agência: código e dígito (se houver);

Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;

Operação: código (se houver código de operação em seu banco);

Nome: nome completo do titular da conta;

CPF: número do CPF do titular da conta.

 

Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 60 dias. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

 

A restituição dos valores via cartão de crédito, depósito ou envio de cupom será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro

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